29 de jul. de 2012

A palavra do senhor


Eu dormia sujo, jogado nas calçadas.
Ninguém queria saber, nem na minha própria casa.
Só me julgavam, taxado por drogado.
Bêbado sem futuro, todos ignoravam.
Até, mesmo eu em mim não acreditava.
Esquecerá de deus, sem forças mas pra nada.
Sozinho nesse mundo sem perspectiva.
Esperando a morte, um acaso da vida.
Mas não, sabia que isso um dia ia mudar.
Deus olhava pra mim, e ia me curar.
E sem saber de nada, sozinho ali estava.
Todo sujo no chão, com a vida fracassada.
De repente olhei pra cima, uma moça me chamava.
Deu seu lanche pra mim, com sorriso na cara.
Um suco de goiaba, que não mas tinha bebido.
Agradeci a ela, com um obrigado e um sorriso.
Depois de muito tempo, voltaras a sorri.
Ela me convidou,pra igreja com ela ir.
Fiquei lisonjeado, agradeci o convite.
Mas disse que não iria, pois não tinha outras veste.
Novamente ela sorriu, e me disse que ia voltar.
Eu não acreditei, mas ali eu ia esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário